Sejam bem vindos ao meu blog =D

O passaro azul ouve histórias de diversos autores e consequentemene conta muitas coisas... principalmente sobre o amor. Resta você decidir se acredita ou não!

sábado, 20 de novembro de 2010

"Desabafo" lindo sobre o amor!

Sempre assisti filmes românticos, e consequentemente eu sempre via aqueles casais felizes, cheios de amor pra dar e receber.
Mas nunca imaginei que poderia acontecer comigo, não agora, não daquele jeito.
Como um passe de mágicas aconteceu...
É incrível essa sensação de amar e ser amado, nunca havia passado por isso e agora tenho certeza do que é amar.

Ah, o amor!!

A gente passa por tanta coisa, tantos sentimentos...
Aparece aquele primeiro garoto na nossa vida e a gente pensa "ah, eu o amo... pena que..." e o segundo, e o terceiro...
Quando desistimos, crescemos, aparece um homem que nos faz dizer "Ah, eu amo... e sou amada!" Ahhh sou amada, finalmente!!

"Insegurança, medo, alegria, paz e emoção. Tudo ao mesmo tempo num só coração! Estou a tanto tempo procurando alguém pra dar a mão. Fica difícil acreditar então, que tudo que sonhei e que pedi em oração está ao lado meu.... É hora de viver!!"

Olhando para trás agora, eu entendo tudo perfeitamente. Como Deus faz tudo certinho! Ele esperou um perfeito aparecer, pra que eu me apaixonasse e amasse.

Meu primeiro namorado!

Apareceu na época certa, no lugar certo... Ítalo Góes, te amo demais! Obrigada por me amar, obrigada por fazer parte da minha vida e por deixar q eu faça parte da sua tbm!!!

[Um passarinho me contou que nosso amor vai durar muito, e quem sabe....pra sempre!]


Nenhum comentário: